Katia


Semana de Carnaval, muitos viajaram, outros viajaram, alguns viajaram, há quem tenha viajado e varias pessoas viajaram. Eu, konoyaro® recusei vários convites para viajar, entre Thaiti, Escócia e Osasco, eu optei pela ultima opção.

Na verdade nem era viagem, desmarquei sem piedade e nem suco de abacaxi, resolvi não viajar. Resolvi trabalhar. Hehe. Quem trabalha os males espanta, ou seria, quem canta os mares espanta? O trabalho engrandece e valoriza as pessoas. Hunf, quem foi o maldito que inventou essa frase.

Mas voltando, eu não fiquei apenas ao trabalho, porque sexta, todos já devem saber, sexta é dia de engordar, embuchar, encher a pança então para os pobres que como eu não foi viajar resolvemos marcar no Kabura.

Mas nessa sexta que passou, não era apenas uma simples janta, afinal estávamos comemorando o aniversario de Kátia, pela segunda vez, hehe. Como o de costume a gororoba ficou por nossa conta.

Diferente da primeira vez, onde comemoramos o niver de Hiro, essa noite foi meio que desastrosa. A demora para trazer os cardápios foi grande, para trazer os pratos maior ainda, tivemos que encarar o mal humor das atendentes, enfim, o atendimento foi desastroso.

Às vezes eu penso que o importante é a comida ser saborosa, se ao menos for boa, tudo bem. Hoje já penso que às vezes o atendimento tem que ser melhor. Agora eu não sei mais nada hahaha. Mas apesar de tudo, a comida estava boa, talvez se o atendimento fosse melhor, a comida ficaria mais saborosa.

Demos muitas risadas, sentei do lado de Má, então já da pra imaginar o nosso prolongado dialogo. Para quem não sabe, estamos de mal. Hahaha. Comemos o bolo, cantamos no ritmo o tradicional “parabéns”, saímos satisfeitos e isso é o que importa. Tava todo mundo feliz. Hiro, Illusion, Kátia, Konoyaro, Má, Raposo e Xará.

by: konoyaro®

1 comentários:

Anônimo disse...

Conversei bastante com Kono, tirei fotos bonitos dele, ele pediu pra deixar passar quando voltou do toire...rs, isso é estar de mal? hunf...

Aquela muie que foi legal da outra vez... acho que estava na TPM, e aquela mesa pobre, suja e melado de shoyu, aquela outra muie disse que não tem jeito... hahaha, tem sim!!claro, se ela esfregar bem forte. hehehe

Visitas

On Line

© 2008 Por *Templates para Você*