17.04.09 Enc Fridays


Bem, ja nem precisa falar que fomos jantar na sexta passada, afinal, como ja havia dito, o local de nossos encontros sempre estarão postados nesse blog e na nossa comunidade do Orkut, talvez um pouco em cima da hora, e ao pé da letra mesmo, rs. Minutos antes do encontro. Mas todos, repito, todos são bem vindos.

Gostaria de dizer que isso infelizmente se deve a nossa indecisão do local, mas afirmo com certeza que o horario não muda (21:14) e religiosamente todas as sexta feiras, comemos em algum lugar.

Por sugestão de Mel, uma das mais novas integrantes da DiretoriaNet.com, fomos ao Fridays no Itaim e digo com convicçao, que o encontro foi um dos mais divertidos nesses ultimos tempos.

Talvez pela clara felicidade da Mel, talvez pelo sempre bom humor de nossos membros, pelos animadores e humoristas natos, talvez pelo conjunto de tudo e motirom (obvio) pela companhia de todos.

O ambiente é bom para bater um bom papo, da ate pra falar do antigo programa do palhaço Bozo, Toblerone, Spectraman e varias outras coisas. Diferente das outras vezes em outros lugares, não fomos expulsos. rs. Tornando se um lugar bom para isso, menos para comer. (minha opiniao)

Erika Magali, Hiro, Illusion, Katia, Konoyaro, Mel, Mika e Xara.

by: konoyaro®

Visitas

On Line

© 2008 Por *Templates para Você*