03.04.09 Enc Windhuk




Bom sexta feira marquei de novo o nosso encontro. Se vocês soubessem como é difícil marcar encontros assim. É localização para uma melhor rota, é preço para poder comer bem, e pior, tem que agradar a todos.

Bem, fomos ao Windhulk, um alemão que já havia visitado há tempos, como já estávamos cansado de comida japa e china, decidimos ou decidi (rs) comer um alemão.

Bom de inicio, ate que ninguém reclamou, Illu tava querendo comer alemão, Kátia não reclamou, só não perguntei pro Hiro, porque ele disse uma vez que joelho e carne de porco não fez bem pra ele na ultima vez que foi, hehe. Mas enfim, ninguém reclamou, só eu.

Pedimos galinha, sangue de galinha, porco e acreditem, ate coelho pedimos. Lembrando que esse foi pedido de Kátia, acho que é por causa da páscoa, ovos, chocolate e coelho.

É meio estranho comer um bichinho tão peludo, saltitante, que me lembra o pernalonga ou o sansão da mônica, assado e com molho madeira, mas normal, o sabor se assemelha ao da galinha, logo não foi tão estranho assim.

Realmente o cardápio foi bem diferente. Afinal não é sempre que comemos coelho. O mesmo eu digo do porco, não é uma simples bisteca, mas joelho do porco e chouriço, que nada mais é que sangue curtido (mesma tecnica para obter a coalhada), de normal mesmo, só o frango empanado.

Clayton, Hiro, Illusion, Katia, Konoyaro e Mika.

by konoyaro®

2 comentários:

Σ£Ü§ÎØÑ disse...

Só um adendo ao feedback... o frango empanado vem acompanhado de um delicioso creme de milho. Sempre que me falam em restaurante alemão este é o (unico) prato que eu peço e nunca me arrependi... rssssss

ma disse...

esse porco é muito feio!!!!!

Visitas

On Line

© 2008 Por *Templates para Você*