Illusion




Não posso esquecer do bolo. Pois bem, na sexta passada, foi um dia de varias mudanças, obviamente estou dizendo de nossos habituais encontros de comilança de sexta feiras.

Inicialmente iríamos comemorar o Aniversario de nosso grande Illusion, no “O Caipira” achando que seria meio embaraçoso cortar o bolo, (alias, não posso esquecer do bolo) no meio desse restaurante resolvi mudar para o “Restaurante Mori".

Pela ausência do casal Raposo, tinha sugerido ate o adiamento da comemoração, afinal, com a ausência deles e a não certeza do casal Xará, iríamos ficar apenas eu, Hiro e Illusion, meio sem graça cortar o bolo ne? (bolo..bolo..bolo..não esquecer).
Mudei então para o Chi Fu, apenas para um jantarzinho básico. Mel já tinha confirmado e a Kátia estava quase indo. Mika também resolveu ir. Logo depois Mel cancelou e o Xará confirmou.

Então resolvemos comemorar o niver de Illu, resolvemos também ir ao Restaurante Mori e eu fiquei encarregado de comprar o bolo.Decidi comprar o bolo e pegar a Kátia em Vila Madalena, mas como estava em cima da hora, resolvi fazer ao contrario, “Não posso esquecer, não posso esquecer”, ate alertei a Kátia para não esquecer.

O trajeto foi meio demorado, talvez pelo cominho mais longo, mas não erramos, na hora exata conseguimos encontrar o local. Já na porta do estabelecimento, vimos o Illu acenando para nos e.. e..e... Cadê o bolo? Puts esquecemos, acenamos para o Illu, e fomos direto ate o final da rua. Ele deve ter estranhado. Hahaaha

Fomos ao Shop West que fica do lado, compramos o bolo, comemos os takos, comemos o bolo e ficamos felizes para sempre. Hiro, Illusion, Kátia, Konoyaro, Mika e Xará.

by: konoyaro®

0 comentários:

Visitas

On Line

© 2008 Por *Templates para Você*