III Campeonato de Boliche DN


Mais um Campeonato foi realizado com muito sucesso pela DiretoriaNet.com. Em nome de todos da DN, gostaria de agradecer a todos pela presença, acreditamos que todos tiveram uma ótima tarde de domingo, conhecendo e entretendo com novos amigos.



Sei que infelizmente uma grande maioria não pode comparecer, mas agradeço e compreendo os motivos pela qual não puderam jogar, mas novos encontros e eventos estão para vir, e espero realmente voltar a encontra los.



A media dos números de participantes, foi a mesma dos campeonatos anteriores, com isso o andamento do campeonato foi tranqüilo e a organização assim como a contagem de pontos foi fácil.



Vou destacar alguns membros novos que não conhecíamos, como a turma do Raposinho, A Érika e Koji, que tiveram um desempenho brilhante, alias a Érika foi a jogadora que fez mais Strikes e merecidamente ganhou três prêmios. A Paty já participou de outras edições e o Fabio nos ajudou na contagem dos pontos.



A turma da OA, como o Clayton que já conhecemos de uma longa data, a Vera, o André que foi cabeça de chave da Equipe 03 e a animadíssima Luciana, que fez parte da equipe 01 e que se tivesse premio por animação, com certeza ela seria a Campeã.



E os lobos do Mar como a Aninha, que veio do Litoral para prestigiar o nosso Campeonato e a Família Nobuo que trouxe o irmão que tambem fez bonito com uma alta media de pontos.



Gostaria de mais uma vez agradecer a presença de todos, agradecer também os organizadores desse pequeno grande evento e esperamos novamente a presença de todos no ano que vem, no nosso IV Campeonato de Boliche DiretoriaNet.com.




1 comentários:

MAYUMI disse...

Realmente a Luciana ajudou muito, muito mesmo na animação!!!

Parabéns a todos os ganhadores e a todos que participaram do nosso III campeonato.

Espero que todos tenham gostado e se divertido.

Parabéns aos ganhadores dos sorteios de chaveirinhos (feito por mim), do boné da DN (André!!) e da camiseta DN (Celio!!). Aeee, esses já são DN !!!

Todos comeram o pingo de leite?? Espero que sim. Diretamente da fabrica em Avaré e pensando em vcs que trouxemos.(Casal Raposo) =P

Voltem sempre e sejam sempre bem vindos!!

beijão!!

Visitas

On Line

© 2008 Por *Templates para Você*