Chi Fu 3


Bom, religiosamente como sempre fazemos, fomos comer na sexta feira. Seguindo a nossa agenda ou o muralzinho de recado nesse blog, fomos novamente ao Chi Fu, na Liberdade.

Novamente digo que é um dos únicos restaurantes que engolimos tudo, desde a comida, muito saborosa que não tem pra ninguém, assim como engolimos os desaforos e a raiva que passamos nesse restaurante.

Diferente das outras vezes ficamos na parte superior do restaurante. Eu não queria, afinal não poderíamos ter o tratamento menos ruim de nossa costumeira atendente.

Foi uma cara de tartaruga que nos atendeu dessa vez. Creio que em toda a minha vida, em todos os lugares que freqüentei, essa foi a pior de todos. Eu nunca vi tamanha falta de educação ou pelo menos algum senso de como tratar as pessoas.

Bom, mas como já disse, engolimos ate que de bom humor, ou melhor, rir para não chorar ou não pular em cima dessa ‘maldita’ e socar ate sangrar. Rs. Sangrar foi meio forte ne? Desculpem. Hahaaa. Apesar de tudo, a comida é boa. A companhia melhor ainda.

Tentamos nos acalmar no Frans Café, mas o que iria durar um bom tempo tentando se acalmar, fomos embora rapidinhos.

Hiro, Kátia, Konoyaro, Má, Mel e Raposo.

by: konoyaro®

0 comentários:

Visitas

On Line

© 2008 Por *Templates para Você*