GALETOS SPECIAL CHICKEN / KP KARAOKE BAR

Sexta-feira, todo mundo animado pela noite de encontros dos amigos.

Local escolhido: GALETOS SPECIAL CHICKEN / KP KARAOKE BAR, em Moema.

Como de costume todo mundo chega atrasado, exceto, é claro, eu (Raposinho) e a Mayumi. Para quem não quer se preocupar como eu, em ficar rodando horas e horas em busca de uma vaga na rua, já deixa de imediato no serviço de Vallet, que fica no estabelecimento do lado (R$5,00) e logo se percebe que os manobristas deixam os carros em lugares já preparados para a situação, ou seja, onde tiver vaga na rua. No meu caso foi em alguma rua, pois não vi, e no caso do Hiro, que chegou logo em seguida, foi numa vaga de possivelmente uma clínica, que naquele momento já estava fechada. A expressão dele foi de muita “alegria” em ver que o carro dele estava em um local ideal , e dentro da legislação de vallets que exige estacionamento e seguro para o veículo.

Logo depois chegaram konoyaro e Illusion num possante veículo, e que numa manobra radical conseguiram estacionar numa vaga que o Hiro infelizmente não viu.

Como era de se esperar, todos estavam com fome, e não tivemos dúvidas em entrar e já nos acomodamos numa mesa e começamos os pedidos do rango noturno. Fizemos os devidos pedidos e chegaram Nobuo e Mitsue, que há tempos não saíam com a DN por falta de tempo, mas conseguiram reservar a data do encontro na agenda deles. Em seguida chegaram o Xará e a Kátia, e tivemos que nos deslocar para outra mesa pois não havia espaço para tanta comida que pedimos.

Conseguimos ficar numa mesa um pouco mais para o fundo, e com ótima ventilação, com uma temperatura agradável de uns 28 graus Celsius aproximadamente. A comida começou a chegar, de início uma saladinha, e depois o prato principal que cada um pediu. O meu por sinal foi uma delícia (filet mignon à parmegiana), apesar que alguns talvez não tenham feito uma boa pedida.

Como todas as atendentes tem o mesmo perfil físico, garotas pequenas, magras e novinhas, às vezes pode se confundir com quem te atendeu de início. Uma observação interessante do restaurante é que devem ter uma liminar da justiça permitindo o fumo dentro do estabelecimento, pois em quase todas as mesas tinha gente fumando. Eu, como bom fumante, fui para a rua para não incomodar esses fumantes com a minha fumaça.

No meio da degustação chegou uma amiga do Xará, Lika, se não me engano. Como já tínhamos comido, e queríamos cantar, deixamos o Xará, a Kátia e a Lika apreciarem a comida deles que ainda não tinha vindo. Subimos e fomos ao aconchegante salão de karaokê, e conseguimos um bom lugar nos fundos, onde nos acomodamos.

O primeiro a pedir música foi o nosso amigo Hiro, que foi logo chamado ao palquinho. Colocamos nossos pedidos escolhidos com muito entusiasmo, e ficamos esperando. De repente a outra turma da mesa da frente chegou, e começaram a cantar, cantar e cantar. E nós esperando, esperando e esperando. Indaguei à simpática atendente o porquê dos nossos pedidos de música demorarem e ela graciosamente me disse que ela chamava por turma, ou seja, tínhamos que esperar todos da outra mesa cantarem. Tudo bem, pois eles deviam ter colocados os pedidos de música antes da gente.

Os três que ficaram jantando subiram, e o Xará também colocou os pedidos pois foi alertado que se demorasse em pedir, a nossa turma podia já cantar e ele perder a vez, tendo que esperar todo o rodízio de turmas. Ele, como bom Xará, colocou o nome dele e entregou os pedidos. Quando começaram a chamar a nossa turma, ele foi um dos primeiros a ser chamado, mesmo tendo colocado o nome por último. Até aí tudo bem, não posso questionar a qualidade do raciocínio da atendente pelo salário que ela deve receber.

Todos da nossa turma que colocaram o pedido cantaram, exceto eu e o Illusion, e quando esperávamos quem seria chamado, simplesmente a outra turma começou a ser chamada para cantar. Pensei comigo “a garota deve ter se confundido” e fui lá para ajudá-la a pensar. Para começar, ela colocou o papelzinho do Xará em cima do meu (por isso Xará) e nem percebeu que a letra de quem escreveu era totalmente diferente nos dois papelzinhos, e o papel do Illusion ela simplesmente ignorou porque as músicas que ele pediu só tinham no Box do lado do salão. Coisa que ninguém avisou, e a direção podiam simplesmente arrancar as folhas com essas músicas dos livros que deixaram com a gente, para não confundir as nossas escolhas. Para minha sorte a garota colocou a minha música em seguida, e a da Illusion infelizmente ficou para a próxima (não próxima da minha vez, mas no próximo rodízio de turmas).

A alegria do pessoal era grande, pois estávamos nos divertindo, conversando e cantando muito (muito? hum...). O casal Nobuo e Mitsue resolveram ir embora cedo, após cantar bastante, uma música no total. A espera para cantar era só de no mínimo 1 hora, e alegremente esperamos a nossa vez. A nossa turma começou a cantar, e após chamar um a um, a garota começou a chamar a outra turma. Opa, e eu e o Illusion??? Novamente fomos ignorados pela simpática atendente, e resolvemos ir embora totalmente satisfeitos com a qualidade dos serviços e pela noite de grande diversão que tivemos.

Custo do karaokê sem contar a comida = R$ 15,00 por pessoa.

Portanto, para ter uma ótima noite cantando já sabem onde ir não é? Ou seria onde não ir?




by Raposinho

2 comentários:

MayumiZL disse...

Não é pq é o meu raposinho que escreveu... mais esse feedback ficou demais!!! Gostei. Faltou os palavrão basico... mais eu sei que será deletado. rs

Anônimo disse...

Nossa.... não sabia que Illusion tinha colocado papelzinho tambem!! Mas é o que voce disse, se fosse inteligente, não estaria trabalhando altas horas da noite. E sim, houve favorecimento ou privilegio para o outro grupo!

Visitas

On Line

© 2008 Por *Templates para Você*