21.04.09 Enc Chi Fu


Bom, não sei se Andréia autoriza a postar o nosso encontrinho, afinal ela foi a que organizou, mas como estávamos em maioria e não tinha onde colocar o Feed, resolvi colocar aqui mesmo.

Bom, feriadão do dentista, um friozinho típico paulista, nada melhor do que comer Sukiyaki e Lamem, pois bem, resolvemos ir ao Chi Fu, onde não tem Lamem e muito menos Sukiyaki.

Não costumo atrasar, alias todos sabem disso, mas tive uns probleminhas e acabei que chegando tarde. Gomen nassai.

O local não estava cheio, fiquei meio surpreso porque a parte de baixo é o melhor lugar, não necessariamente pela chineizinha mas pelo ambiente. Não necessariamente pela linda chinezinha, mas pela rapidez nos pratos. Não necessariamente pela namoradinha internacional mas pelo ambiente.

Epa, ambiente eu já disse ne? Hahhaha. Mas pelo atendimento, todos sabemos que o melhor lugar é la em baixo. Com a chinezinha. Hehe. Logo que cheguei uma das atendentes, com aquela "cara" estava anotando os pedidos. Ta vendo, ta vendo como eu tenho razão?

Rapidamente pedi que chamasse a minha chineizinha, na qual prontamente veio. Ohhhh.. mas logo foi embora. GRRRRRR.

Para os que freqüentam o lugar, sabemos que não podemos esperar um mínimo de atendimento, e em se tratando do Chi Fu, muito menos ainda. Teve ate uma ocasião que pedimos a Coca, e mandaram Coca Zero, falei para a Érika se conter e ficar mesmo com a Coca Zero, foi quando minha prima pediu para que trocasse e teve o esperado atendimento ou tratamento.

Aceitável ou talvez um pouco exagerado, (epa prima, não me mata não hein) e olha que já tinha avisado sobre isso antes de entrar, hahaha. Nesse tipo de lugar, temos que dançar conforme a musica, afinal se a comida fosse ruim e cara, jamais passaríamos de novo por la.

Passamos o maior tempo comentando, elogiando as comidas, obviamente comendo e falando sobre o tratamento em que somos submetidos. Enfim, e
ncontros no Chi Fu, é sempre motivo de muitas risadas.

Estávamos em 10 pessoas, pedimos exageradamente 9 pratos, sobrou a parte do Pezzino e pagamos apenas R$ 22,00. Barato ne?

Aline, Andréia, Érika, Illusion, Kátia, Konoyaro, Má, Raposinho, Sanae e Xará.

by: konoyaro®

0 comentários:

Visitas

On Line

© 2008 Por *Templates para Você*